Canção para o meu amor: Alice Demier lança o primeiro videoclipe

Alan Daniel Braga

A Contra Corrente, coluna que mostra o independente e tudo que não tem muito espaço, estreou no Blah Cultural com a divulgação da primeira música de uma nova cantora e compositora. Alice Demier foi o melhor exemplo encontrado para definir a coluna, já que foi por um desses desvios que a vida coloca no caminho – e nem sempre levam ao precipício – que a cineasta de formação e profissão se aproximou do microfone. (Veja a primeira matéria aqui).
Hoje, Alice volta a mostrar sua vertente Contra Corrente e apresenta o videoclipe da música “Canção para o meu amor”.
Sob a direção de Alexia Maltner, produzido pela própria cantora e pelo músico, produtor e marido Bruno Lima e filmado sem verba ou muito equipamento, o clipe independente é uma grande brincadeira em família. Estão ali o casal, Elio Demier – pai da artista, o baterista Pedro Mello e a filha deste, além de alguns atores, amigos que Alice conquistou durante as gravações do programa Caras de Pau, da Rede Globo, no qual faz parte da equipe de direção.
Ouçam, vejam e cantem junto, porque a música bate e fica.

Veja mais informações e músicas, no site da cantora.

Alan Daniel Braga

Publicitário e roteirista de formação, foi de tudo um pouco: redator, produtor, vendedor, clipador, operador de som e imagem, divulgador, editor de vídeos caseiros, figurante e concursado. Crítico, irônico e um tanto piegas, é conhecido vulgarmente como Rabugento e usa essa identidade para manter um blog pouco frequentado (Teorias Rabugentas). Também mantém uma página no Facebook (Miscelânea Rabugenta), com a qual supre a necessidade de conhecer músicas, artistas e pessoas novas. Está longe de ser Truffaut, mas gosta de dar voz aos incompreendidos. (Acesse http://teoriasrabugentas.blogspot.com.br/ e curta https://www.facebook.com/MiscelaneaRabugenta)
NAN