Compra antecipada de ingressos para “Deadpool 2” garante pontuação em dobro no Clube da Pipoca

Stenlånd Leandro

Deadpool 2 chega esse mês às telonas, ainda mais engraçado, politicamente incorreto e com batalhas melhores do que nunca. E para comemorar, a Cinesystem preparou uma ação especial para os cinéfilos que comprarem ingressos antecipados para o longa. A Rede vai garantir pontuação em dobro no Clube da Pipoca para quem participar da pré-venda de “Deadpool 2”, que acontece até o dia 16 de maio. Além disso, quem adquirir o ingresso antecipado e comprar um combo no dia da sessão escolhida ganha automaticamente um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

CLUBE DA PIPOCA – Com mais de 300 mil membros em todo o país, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos. O lançamento oficial do filme acontece no dia 17 em toda a Rede.

A pontuação vale para a compra de ingressos em todos os pontos de venda da Rede: site www.cinesystem.com.br, aplicativo do cinema, bilheterias e terminais de atendimento. Para pontuar em compras realizadas nos terminais de atendimento, o cliente deve acionar um de nossos atendentes do multiplex ou enviar um e-mail para o clubedapipoca@cinesystem.com.br. O endereço de e-mail também serve para maiores dúvidas ou informações. No caso de clientes que já realizaram a compra do ingresso antes do anúncio da promoção e fizeram a pontuação do Clube da Pipoca, os pontos serão dobrados automaticamente.

Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site www.cinesystem.com.br e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos. Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN