Crédito: Carlos Somonte / NETFLIX

Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anuncia ROMA, de Alfonso Cuarón

Everton Duarte

A Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anuncia ROMA, de Alfonso Cuarón, como a peça central do 56º Festival de Cinema de Nova York (de 28 de setembro a 14 de outubro). A estreia acontece no Alice Tully Hall, na sexta-feira, 5 de outubro de 2018. Produzido por Esperanto Filmoj e Participant Media, ROMA é um lançamento Netflix e deve chegar aos cinemas ainda este ano no mundo todo.

Netflix lançará biografia da cantora Anitta

No filme inspirado na autobiografia de Alfonso Cuarón, ambientado na Cidade do México no início dos anos 70, somos inseridos no terreno físico e emocional de uma família de classe média ancorada de forma silenciosa e despretensiosa pela babá e empregada doméstica (Yalitza Aparicio). O elenco é grandioso, mas a verdadeira estrela de ROMA é seu próprio universo, presente e vibrante, que traz desde acontecimentos inesperados que transformam a vida das pessoas até as menores alterações de humor e atmosfera. Cuarón nos conta uma história épica da vida cotidiana, ao mesmo tempo em que nos leva suavemente a uma vasta experiência cinematográfica, na qual tempo e espaço respiram e se desdobram majestosamente. Filmado em preto e branco e com uma sonoplastia inédita, ROMA é um trabalho realmente visionário.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL! ASSISTA AO MAIS RECENTE VÍDEO LOGO ABAIXO:

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN