Confira o clipe inédito de Lulu Santos com a nova versão de “Tempos Modernos”

Roberta Negrão

Nesta quarta-feira (01), estreou no Youtube a nova versão do clipe “Tempos Modernos“, de Lulu Santos, dirigido pelas mãos de ouro do renomado diretor Rodolpho Cauhi. Depois do sucesso de 1982, a música já foi regravada várias vezes nas vozes de diversos artistas, e agora foi a vez do trio Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, os DJs do Make U Sweat, regravarem o remix com as mais novas tendências da música eletrônica atual.
— A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico ‘Tempos Modernos’, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até ‘Bad Romance’ da Lady Gaga pra um dos cenários do clipe. A experiência foi demais e o resultado sensacional!“, conta Rodolpho.

(Foto: Reprodução Wesley Ferreira)


Lulu Santos ficou muito satisfeito com o trabalho: “Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!” disse o cantor.
Rodolpho “Rod” Cauhi é publicitário, músico, diretor de fotografia e diretor cinematográfico. É fundador da Movieheads Film Co. Já participou diretamente de produções de mais de 50 videoclipes de artistas e bandas de Minas Gerais, São Paulo e Distrito federal e tem sua formação na Academia Internacional de Cinema (AIC-SP).

Roberta Negrão

Editora de música do BLAH, jornalista e redatora, uma geminiana musico-falante viciada em shows e amante da vida. Apaixonada por rádio, locução, natureza, violão e fotografia. "Gosto do que é novo, diferente, de gente que fala sorrindo e desconfio das que não gostam de gatos. Vivo cantarolando para espantar todo mal que há. Metade de mim é música, a outra estou tentando descobrir..."
NAN