Gloria Estefan será a anfitriã do Kennedy Center Honors 2018 em homenagem à Cher

Bruno Cavalcante

A cantora e compositora Gloria Estefan foi anunciada como a anfitriã do 41º Annual Kennedy Center Honors, que irá acontecer no dia 2 de Dezembro de 2018. O Honours Gala será gravado para transmissão na rede de televisão CBS no dia 26 do mesmo mês. Esta será a primeira vez que Estefan hospeda o especial. A cubana já havia recebido um Kennedy Center Honors em 2017.

Sem a presença de Trump, o Kennedy Center celebrou as artes de Gloria Estefan e Lionel Richie

Os homenageados de 2018 serão a cantora e atriz Cher, o compositor e pianista Philip Glass, a artista de música country Reba McEntire e o saxofonista de jazz e compositor Wayne Shorter. Este ano, os co-criadores de Hamilton-escritor e ator Lin-Manuel Miranda, o diretor Thomas Kail, o coreógrafo Andy Blankenbuehler e o diretor musical Alex Lacamoire receberão uma homenagem exclusiva no Kennedy Center como criadores pioneiros de um trabalho inovador.

As celebridades em questão irão receber homenagens de convidados especiais em reconhecimento por seus esforços e contribuições vitalícias à cultura norte-americana.

20 anos do álbum ‘gloria!’, uma das bíblias da música pop latina

Gloria Estefan é uma cantora, compositora, atriz, escritora, filantropa e humanitária. Ela recebeu sete prêmios Grammy, uma indicação ao Oscar, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, um prêmio de música americana pela Lifetime Achievement, uma indicação ao Hall da Fama dos compositores latinos, uma Medalha de Honra da Ilha Ellis e uma realização artística nacional Prêmio do Congresso dos EUA. Em 2016, o presidente Obama honrou Emilio e Gloria Estefan com a Medalha Presidencial da Liberdade, a mais alta honraria civil do país, apresentada a indivíduos que fizeram contribuições de grande importância para os Estados Unidos, a paz mundial e empreendimentos culturais.
https://www.youtube.com/watch?v=zIUbpI_XO6E

Bruno Cavalcante

Meu nome é Bruno Cavalcante, sou formado em publicidade e propaganda, carioca, escorpiano, apaixonado pela vida e por cinema também. Meu gênero preferido é o terror, mas gosto e vejo de tudo um pouco.
NAN