CRÍTICA | ‘Deuses Americanos’ Episódio – 03 (2ª Temporada)
Pedro Marco
Já estamos no terceiro episódio deste segundo ano e Deuses Americanos (American Gods) não se cansa de nos surpreender.
Inscreva-se em nosso canal | BLAH!ZINGA – YouTube
Investindo todas as fichas em questões de dualidade, este novo episódio nos mostra quase uma dança entre sonhos e memórias (citada no título do mesmo) e entre verdade e lábia. Cada vez mais, Shadow se perde entre seu passado e alucinações e se afunda em uma jornada de autoconhecimento junto com o público.
Mais sobre ‘Deuses Americanos’:
– CRÍTICA | ‘DEUSES AMERICANOS’ – EPISÓDIO 02 (2ª TEMPORADA)
– CRÍTICA | ‘DEUSES AMERICANOS’ – EPISÓDIO 04 (2ª TEMPORADA)
Em meio a isto, sua lábia de enganador é posta à prova mediante momentos de pura sinceridade de Odin. Essa inversão de papéis não apenas desenvolve ainda mais estes protagonistas como fortalece seu elo de dependência. Outra grata surpresa foi o surgimento de uma nova mídia. Atualizada com o visual mais caricato, a deusa exemplifica em poucos detalhes o valor e a importância dessa adaptação.
Leia mais:
– CRÍTICA | Deuses Americanos (1ª Temporada)
– CCXP18 | Ricky Whittle, de ‘Deuses Americanos’, esbanja simpatia em painel da Amazon
– Amazon Prime Video | Confira o que chega em abril de 2019
Por fim, o episódio tem grande ganho ao discutir memórias e raízes e ainda fazer gratificantes paralelos desta discussão com a dualidade de deuses antigos e novos. Com duplas quebradas e personagens tendo de se virar sozinhos, Deuses Americanos (American Gods) reconta ares sombrios e pessimistas, dando um grande ânimo aos espectadores que aguardam o que está por vir.
::: TRAILER
Título original: American Gods
Temporada: 2
Criação: Bryan Fuller, Michael Green, Neil Gaiman
Elenco: Emily Browning, Pablo Schreiber , Crispin Glover , Orlando Jones, Yetide Badaki, Bruce Langley, Mousa Kraish, Omid Abtahi, Demore Barnes, Cloris Leachman, Peter Stormare Sakina Jaffrey , Dean Winters, Devery Jacobs, Kahyun Kim.
Produção: Starz
Distribuição: Amazon Prime Video Brasil
Gênero: Drama, Fantasia, Mistério
Ano: 2019
Classificação: 18 anos