Mangá de Jaspion ganha novas imagens e nome oficial revelado

Stenlånd Leandro

Durante o painel da editora JBC, realizado no sábado no Anime Freinds 2019, o roteirista Fabio Yabu e o artista e ilustrador Michel Borges estiveram presentes revelando novas informações e desenhos oficiais do baseado no Tokusatsu Jaspion e neste domingo Yabu liberou em uma rede social as novas imagens da obra.

No painel da JBC foi revelado que o manga ira se chamar O Regresso de Jaspion e que a obra será uma continuação que ira se passar 30 anos após os acontecimentos da série Tokusatsu. Também foi revelado que o manga será lançado no Brasil no mês de dezembro deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Divulgamos ontem na Anime Friends novas imagens de O REGRESSO DE JASPION, a continuação oficial da série em mangá, escrita por mim e desenhada pelo incontrolável @michel_borges . Essa lindeza chega às suas mãos em DEZEMBRO pela @editorajbc! Quer saber um pouco da trama? Ela se passa 30 anos após a série original, e mostra que nosso herói não parece ter envelhecido – nem amadurecido – um único dia, mesmo tendo um filho adulto e ainda operar como justiceiro espacial. Mas em meio a uma vida relativamente tranquila, Jaspion precisa voltar à Terra para encontrá-la de um jeito muito diferente do que se lembrava… Quais são suas expectativas pro mangá? Comente aí e marque a brodagem porque logo vamos começar a pré-venda e vai esgotar bem rápido! 😅

Uma publicação compartilhada por Fabio Yabu (@fabioyabu) em

O mangá está sendo produzido a partir de uma parceria entre a JBC, a Sato Company e a Toei Company e a obra terá roteiros de Fábio Tabu (Combo Rangers) e desenhos de Michel Borges. A criação do manga faz parte das comemorações pelo 30 anos da exibição de Jaspion no Brasil.

Lembrando que atualmente também esta sendo produzido no Brasil o filme remake de Jaspion com direção de Rodrigo Bernardo. Até o momento longa ainda não possui previsão de lançamento.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN