Wolfenstein: Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot já estão disponíveis

Stenlånd Leandro

“Blazkowicz”. O nome que faz os nazistas tremerem em suas botas estúpidas e fascistas. Mas desta vez, quem carrega a tradição da família são as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph, e que dão à escória nazista em Paris dois bons motivos para levar dois pares de unterwäsche para a patrulha.
A MachineGames, em parceria com a Arkane Studios Lyon, lança hoje Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo da premiada série Wolfenstein, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo chega completamente localizado para o português, com legendas e dublagem brasileira.

Leia mais:

GAME XP LANÇA APLICATIVO COM REALIDADE AUMENTADA, GEOLOCALIZAÇÃO, GAMES E CAÇA AO TESOURO
MORTAL KOMBAT 11 | SUB-ZERO GANHARÁ SKIN BASEADA NO DJ DIMITRI VEGAS
PAC-MAN EXPERIENCE SERÁ APRESENTADA DURANTE GAME XP 2019

Trazendo mais escolhas para o jogador, mais armas, melhorias e habilidades do que jamais apresentou, Wolfenstein: Youngblood é um dos maiores – e mais dinâmicos – Wolfenstein até hoje.

  • Assista ao trailer de lançamento abaixo:

Wolfenstein: Youngblood combina a ação em FPS brutal e frenética da MachineGames com os ambientes sem igual da Arkane Studios Lyon para criar uma versão de Paris ocupada por nazistas, repleta de opções de combate e exploração aberta e diversificada. Esgueire-se por varandas parisienses ou inicie tiroteios insanos enquanto Jess e Soph Blazkowicz procuram por seu pai perdido e derrubam o regime nazista.
Wolfenstein: Cyberpilot é lançado hoje
Wolfenstein: Cyberpilot, a experiência VR que coloca jogadores no cockpit de máquinas de guerra nazistas, também chega hoje. Uma produção da MachineGames desenvolvida pela Arkane Studios Lyon, Wolfenstein: Cyberpilottransforma o jogador em um hacker que toma o controle de drones, Panzerhunts e mais, para esmagar, queimar e atirar enquanto acaba com os fascistas escondidos na uma vez bela Paris.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN