Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço | 2ª temporada ganha data de estreia e primeiro trailer: ASSISTA!

Stenlånd Leandro

A segunda temporada de Perdidos no Espaço se aproxima e o reboot do programa clássico pela Netflix, ganhou data de estreia para 24 de dezembro. Praticamente um presente de Natal, correto? É isso mesmo!

Leia Mais
‘EL CAMINO: A BREAKING BAD FILM’ GANHA TRAILER OFICIAL
PROJECT RUNWAY TERÁ MODELOS DE TODOS OS TAMANHOS
GLOBOPLAY LIBERA ‘SESSÃO DE TERAPIA’ DURANTE SETEMBRO AMARELO

E o programa acabou recebendo também seu primeiro trailer ao som de What a wonderful World de Louis Armstrong. Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=mY9wZ7k0nos

Perdidos no Espaço é uma das séries da Netflix de melhor produção atualmente. Contudo os efeitos especiais levam tempo para serem feitos e, por esse motivo, o show demorou mais do que o devido para chegar com a nova temporada.

Antes de mais nada, vale lembrar que a primeira temporada da série foi mais como uma introdução dos personagens e os respectivos vilões. E as coisas pareciam ir muito bem para os Robinson. Mas os episódios finais trouxeram uma reviravolta que colocou a família em uma situação tremendamente complicada. Onde será que eles estão? E, o mais importante, o que será que vão encontrar lá?

Decerto, os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula – Uma História Nunca Contada. Assim, na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

Ademais, os protagonistas de Perdidos no Espaço são vividos por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN