BGS 2019 | NISSIN une seus gigantes na maior feira de jogos eletrônicos
Juliana Góes
Entre os dias 9 e 13 de outubro, acontece em São Paulo a 12° edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Sobretudo a NISSIN FOODS BRASIL não podia ficar de fora. Durante o evento, a NISSIN fará uma ativação com referência a campanha inédita que une as duas grandes marcas Cup Noodles® e Nissin Lámen.
Leia Mais
– BGS 2019 | RECÉM-LANÇADOS DURANTE O EVENTO, NOTEBOOKS ROG JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO KABUM!
– BOCARRA DO OBLIVION JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
– BGS 2019 | EVENTO RECEBE CAMPANHA DE MÉDICOS SEM FRONTEIRA
Assim, nos últimos meses as marcas criaram campanhas juntas, competindo de forma irreverente para provar quem é melhor. E dessa vez, entra no ar, “A Batalha”, que consiste em dois filmes. O primeiro, exibido nas páginas de Nissin Lámen, onde o Lamenzinho, personagem da linha Nissin Lámen, comenta “indignado” o comercial em que Cup fala que é melhor do que miojo. Já, o segundo, exibido nas páginas de Cup Noodles®, onde o Cup Man ressalta como o Lamenzinho está “irritante” no comercial de Lámen.
Ademais, a ação vai contar com um octógono, onde os participantes escolherão uma das marcas para representarem e duelarem entre si. O vencedor será aquele jogador que “acertar” mais vezes o seu opositor. Além disso, a empresa NISSIN terá um container para venda de Cup Noodles® no valor de R$5 e ações no palco destinado aos campeonatos de games, com distribuição de brindes.
“Para reforçar nossas maiores linhas, Cup Noodles® e Nissin Lámen, queríamos trazer uma campanha inovadora e divertida, que mostre o diferencial de cada uma”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL