UBISOFT

Ubisoft Entrepreneurs Lab explora blockchain e novas formas de Entretenimento

Stenlånd Leandro

A Ubisoft anuncia a quarta edição do seu programa internacional de start-ups, o Entrepreneurs Lab, que pela primeira vez acontece simultaneamente na França e em Singapura, graças às parcerias com os centros de start-ups Station F, em Paris, e Pixel, na Cidade de Singapura.

A quarta temporada será dedicada a soluções que relacionam a tecnologia de blockchain com o entretenimento, dando continuidade às temporadas anteriores, mas ampliando sua aplicação com novos serviços e formas de entretenimento estendido e buscando serviços inovadores que possam melhorar a experiência do usuário antes, durante e depois de sessões de jogos.

Leia mais:

BGS SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE COSPLAYER AGREDIDO: LEIA A NOTA!
5 GAMES LANÇADOS NA BGS 2019 PARA APRENDER E/OU APERFEIÇOAR O SEU INGLÊS
TESTAMOS ‘NIOH 2’, ‘ORI AND THE WILL OF THE WISP’, ‘BATLLETOADS’ E INDIES NA BGS 2019

Assim, para Catherine Seys, diretora do programa de start-up da Ubisoft Strategic Innovation Lab, “a recente ampliação do programa para Singapura permite à Ubisoft Entrepreneurs Lab ir ainda mais longe. “Isso nos dá uma oportunidade única de criar uma comunidade global de empreendedores inovadores que moldarão o futuro do entretenimento”.

As start-ups selecionadas para a quarta edição do programa são:

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Paris
  • Azarus (Estados Unidos)
  • Wildcards (África do Sul)
  • CareGame (França)
  • Immersiv (França)
  • Savitar (França)
  • Sorare (França)
  • Synaps (França)
Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Singapura
  • Mighty Jaxx (Singapura)
  • Story Puppet (Singapura)
  • Planetarium (Coreia do Sul)

Assim, o Entrepreneurs Lab também anuncia que o CEO Criativo da empresa, Serge Hascoët, participará da atual temporada como patrocinador, mentor e orientador, dando feedbacks às start-ups.

Decerto o Entrepreneurs Lab é a interface entre as equipes de especialistas da Ubisoft, empresários e parceiros para promover projetos colaborativos produtivos e moldar o entretenimento do futuro.

Ademais, a inovação sempre foi um valor essencial para a Ubisoft e trabalhar com start-ups é uma maneira incrível de fortalecer o espírito da empresa. Nas edições anteriores, a Ubisoft trabalhou, por exemplo, com a Mimesys. Recentemente adquirida pela Magic Leap, e a Azarus, ainda faz parte do Entrepreneurs Lab.

Para mais informações sobre os programas da Ubisoft e oportunidades, visite http://ubisoft.com/startups.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN