Demolidor e Justiceiro no MCU?
Wilson Spiler
Um sonho que pode virar realidade. É assim que podemos chamar essa notícia. De acordo com o blog We Got This Covered, os intérpretes do Demolidor e do Justiceiro nas séries da Netflix, Charlie Cox e Jon Bernthal, respectivamente, podem, reprisar seus papéis nos filmes do MCU.
De fato, a notícia ainda não é oficial. Entretanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já admitiu publicamente que deseja trazer os personagens da editora usados em séries do serviço de streaming para o universo dos cinemas o mais rápido possível.
Leia mais:
– BILHETERIA | ‘CORINGA’ VOLTA À LIDERANÇA EM RANKING DOMINADO PELO TERROR
– MULTIVERSO | STAR WARS: O FIM E UM NOVO RECOMEÇO
– CINE CONCERTO DE ‘O SENHOR DOS ANÉIS’ VOLTA A SÃO PAULO!
Demolidor
Fontes internas do estúdio disseram que Cox está “praticamente confirmado para retornar” ao papel do advogado vigilante. Segundo especulações, Matt Murdock pode ingressar no MCU em Homem-Aranha 3 (ainda sem título oficial), que tem previsão de estreia para julho de 2021. A saber, ele seria o advogado de Peter Parker, visto que, ao fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, o personagem de Tom Holland foi incriminado de matar o Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal, e comandar o ataque dos drones à cidade de Nova Iorque.
Justiceiro
Agora, a respeito do Justiceiro, o We Got This Covered afirma que a ideia é fazer um filme dos Midnight Sons, uma equipe de super-heróis sobrenaturais composta por Hellstorm, Jennifer Kale, Morbius, Werewolf by Night, Doutor Estranho, bem como os motoqueiros fantasma Danny Ketch e Johnny Blaze. Entretando, ainda segundo a publicação, acredita-se que o personagem ainda fará uma participação especial no filme de outro personagem na Fase 5.
Contrato com a Netflix
Entretanto, vale lembrar que, por conta de termos contratuais com a Netflix, os personagens dos Defensores (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro), bem como e o Justiceiro, não podem ser usados nos filmes durante alguns anos. Ou seja, ainda não sabemos exatamente se 2021 (caso do Homem Sem Medo) é uma data exata para essa liberação.