estreias da semana oscar à vista

ESTREIAS DO CINEMA | Oscar à vista!

Wilson Spiler

A segunda semana do ano ainda chega devagar com relação ao número de estreias. O que não quer dizer também que elas não tenham qualidade. Muito pelo contrário. São quatro lançamentos que prometem bastante emoção para o público em todos os sentidos.

Entre as estreias, duas delas estão super cotadas para concorrer a premiações no Oscar 2020. Adoráveis Mulheres, que disputou em duas categorias no Globo de Ouro (Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Trilha Sonora Original); e Retrato de uma Jovem em Chamas, aposta certeira em Melhor Filme Internacional. Entretanto, mesmo que não cheguem a concorrer a nada (o que é bem difícil, convenhamos), vale a pena assisti-los, devido a qualidade dos filmes.

Leia mais:

O QUE ESTÁ ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DE FROZEN?
QUEERLAND | 15 FILMES SOBRE HOMOFOBIA
OS NOVOS MUTANTES – CLIMA ATERRORIZANTE E PINK FLOYD EMBALAM NOVO TRAILER

Embora não esteja cotada a nada, Ameaça Profunda promete levar um bom público ao cinema, já que traz a eterna “garota Crepúsculo” no papel principal. No longa, Kristen Stewart faz parte de uma tripulação que fica presa em uma instalação submarina. Ela está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador. Sua única chance de sobreviver é atravessar o leito oceânico até uma distante plataforma de petróleo abandonada. Só que, além dos desafios físicos envolvidos na viagem, eles rapidamente descobrem que estão sendo caçados por predadores marinhos míticos e monstruosos, dispostos a matá-los. Sinistro, não?

Por fim, ainda temos entre as estreias Kursk: A Última Missão, coprodução entre Bélgica e França com ninguém menos que Colin Firth e Léa Seydoux no elenco. Ou seja, promessa de filmão!

Então já sabe, né? Nada de desperdiçar o seu final de semana de bobeira em casa. Garanta já a sua pipoquinha e corra para alguma sala de exibição. Afinal, cinema é a maior diversão! 😉

Adoráveis mulheres

‘Adoráveis Mulheres’ | CRÍTICA

Ameaça profunda

‘Ameaça Profunda’ | CRÍTICA

Retrato de uma jovem em chamas

https://youtu.be/w-KHbonecp4

Kursk: A última missão

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN