PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC

Juliana Góes

A ação está prestes a se tornar ainda mais explosiva no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com a chegada da atualização 6.3 aos servidores de PC. Com isso, ela traz o poderoso Panzerfaust, uma bazuca exclusiva de Karakin com um tiro único, capaz de causar grandes danos aos oponentes, assim como abrir buracos em edifícios.

O Panzerfaust também é a primeira arma do arsenal de Playerunknown’s Battlegrounds que pode causar dano também aos jogadores que estiverem atrás de quem disparar a bazuca. Portanto, tome cuidado para não machucar seus companheiros de esquadrão na hora de apertar o gatilho!

Leia Mais
TEAM LIQUID É A CAMPEÃ DA 1ª ETAPA DA LIGA BRASILEIRA DE FREE FIRE
PENDRIVE KINGSTON É UMA ALTERNATIVA PARA INSTALAÇÃO DO WINDOWS 10 NO PC
EVOLUÇÃO DAS APOSTAS: LANCES EM ESPORTS JÁ SÃO REALIDADE; ENTENDA

A atualização também melhora o balanceamento de diversas armas. A M249 (que estará disponível em todos mapas) ganhou um novo visual, sons e acessórios, mas teve uma redução em capacidade de munição, dano e estabilidade. Além disso, a Tommy Gun recebeu um aumento no dano e diminuição no recuo, e finalmente pode receber miras laser e holográficas. Por último, a UMP-45 ganhou um aumento no dano e velocidade das balas.

Ademais, a atualização 6.2, antes disponível apenas no PC, chega aos consoles trazendo uma das funções mais aguardadas pelos jogadores: Cross Party play. O que significa que as comunidades do PlayStation 4 e do Xbox One agora podem se unir e jogar juntos no mesmo esquadrão!

A atualização também traz novas formas de jogar por meio do Modo Arcade, com destaque para o Team Deathmatch. Disponível por tempo limitado, esse modo coloca duas equipes de oito jogadores se enfrentando em um combate mortal. Aliás, a atualização 6.2 também traz alterações nas granadas de fragmentação, molotovs e granadas de atordoamento.

Por fim, para mais informações, acesse https://pubg.com.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
NAN