‘Esquadrão Suicida’ pode ganhar sua versão Ayer Cut!

Wilson Spiler

Depois da confirmação do tão pedido Snyder Cut, chegou a vez dos fãs sonharem com outra versão do diretor de outra obra muito conversa, digamos. Desta vez, a discussão da internet da internet é pelo Ayer Cut do malfadado Esquadrão Suicida.

Mas esse debate veio à tona do nada? Não. David Ayer, o cineasta responsável pelo filme, já revelou algumas vezes que precisou fazer uma versão diferente daquela que queria por conta de restrições e diretrizes de executivos da Warner Bros Pictures.

No entanto, nos últimos meses, o Ayer vem abrindo a boca. Ele deu vários detalhes sobre a trama. De acordo com o diretor, a Magia teria ligação com o Lobo da Estepe e as caixas-maternas. Outra revelação, por exemplo foi de que o Coringa iria se unir com a vilã do filme e que a Arlequina e o Pistoleiro teriam um romance.

  • Leia mais:
TENET | NOVO TRAILER MOSTRA CONCEITOS DO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN
NETFLIX | CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE JUNHO DE 2020
VIÚVA NEGRA: DESCOBRIMOS A IDENTIDADE DO TREINADOR?

Então, aproveitando o bafafá da internet por conta do Snyder Cut, a empresa AT&T, dona da Warner Bros., parece estar dando um pouco de esperança aos fãs de que uma possível versão Ayer Cut de Esquadrão Suicida ganhe vida.

Contudo, a campanha nas redes sociais ainda não é tão forte, mas a AT&T parece ter notado o desejo de alguns fãs. Assim, a companhia decidiu respondê-los no Twitter. Entre as respostas, podemos encontrar “Uma coisa de cada vez”, junto de um gif da Mulher-Maravilha de Lynda Carter fazendo uma expressão preocupada, e “Tudo é possível com um pouco de mágica”, junto de um gif da Magia.

Enfim, qual será a possibilidade de uma real versão Ayer Cut de Esquadrão Suicida? Você gostaria de ver esse projeto ganhar vida? Ou é melhor esquecer esse filme de uma vez por todas?

https://twitter.com/ATT/status/1263544120636735489
https://twitter.com/ATT/status/1263628506048708608

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN