James McAvoy vai improvisar em remake francês

Fábio

|

7 de outubro de 2020

James McAvoy (Fragmentado, 2016) vai estrelar ‘Meu Filho’, a versão norte-americana do thriller francês homônimo, de 2017. O remake será conduzido pelo diretor da obra original, Christian Carion. Além disso, terá também no elenco a atriz Claire Foy (a Lisbeth Salander, de ‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha’, de 2018).

A história do filme é, em outras palavras, a mesma do thriller francês original, estrelado pelo ator Guillaume Canet. Nele, um pai viaja para a cidade onde mora sua ex-esposa e, nesse ínterim, busca respostas para desaparecimento do seu filho.

Improvisação

A grande sacada dessa nova versão é que para interpretar um homem que não sabe o que está à sua frente. Ou seja, James McAvoy não receberá um roteiro ou diálogo. Em outras palavras, ele improvisará no set à medida que cada cena de Meu Filho se desenrola. Igualmente como no filme francês original, com o resto do elenco e da equipe do remake ciente das cenas.

“McAvoy fará o trabalho de detetive do filme em tempo real, diante das câmeras, para criar uma tensão real neste thriller. Gostamos de apoiar histórias ousadas e inovadoras como My Son. Por isso, Claire não poderia ser uma escolha mais espetacular ou emocionante para este filme que certamente emocionará o público “

Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group

A saber, o novo filme de James McAvoy começará a ser produzido no início de novembro na Escócia. Por fim, o remake de Meu Filho será produzido por Carion, Laure Irrman, Vincent Maraval, Brahim Chioua, Rebecca O’Brien e Marc Butan.

Cena da versão original de ‘Meu Filho’

Fábio

Santista de Nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Jornalista, assessor de imprensa viciado em cinema, série, HQ, música, games e cultura em geral.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman