Café com Bobagem

Após 20 Anos, Café com Bobagem está fora do SBT

Stenlånd Leandro

O Café com Bobagem assinou recentemente com a Band. Isso porque o quarteto formado pelos humoristas Zé Américo, Ênio Vivona, Oscar Pardini e René Vanorden saíram do SBT esta semana.
Sucesso na “Praça é Nossa” do Sbt há longos 20 anos, e na Rádio Transcontinental FM de São Paulo, o grupo já vinha enfrentando certas dificuldades na emissora do Silvio. Poucos quadros, esquetes sem muito conteúdo e precisão e deixando a desejar em seu humorístico. A contratação pela Band já era especulada desde o vazamento da ida dos humoristas para a Play FM, recém-inaugurada pelo Grupo Bandeirantes.
A saber, são 25 anos de consagrada história de sucesso no teatro, rádio, televisão.  O quarteto tornou-se um referencial inspirando vários dos principais programas de humor da televisão e do rádio brasileiros. Assim, o tradicional Café com Bobagem inovou também no formato do Stand-Up  Comedy, apresentando esse formato em grupo. Os humoristas levavam diferentes estilos de performance, reunindo piadas, imitações e sátiras.

Ademais, o grupo deverá estrear uma atração própria aos finais de semana e ganhará 40% a mais em relação ao salário do SBT, que tem dispensado artistas para enxugar a folha salarial e evitar um rombo no balanço financeiro anual, ocasionando as demissões de Lívia Andrade e Leão Lobo, por exemplo.
De acordo com o portal na Telinha, Os integrantes do Café com Bobagem estão trabalhando a todo vapor na nova casa. No último sábado, gravaram sátiras de programas políticos que serão exibidos após o horário eleitoral gratuito. Também estão no elenco Ivan de Oliveira e Robson Bailarino.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN