CCXP | Vince Vaughn e Kathryn Newton querem visitar o Brasil
Fábio
Logo depois do painel de ‘Monster Hunt’ foi a vez de ‘Freaky No Corpo de um Assassino’ agitar a CCXP Worlds. O ator Vince Vaughn e a atriz Kathryn Newton, que, a saber, formam a dupla protagonista do filme, conversaram com um dos sócios-fundadores do Omelete, Marcelo Forlani. O papo divertido foi sobre essa versão que mistura terror e humor para esse estilo de comédia muito popular em que os atores trocam de corpo e, assim, interpretam o personagem um do outro.
- ‘Medida Provisória’ e o Brasil que queremos para o futuro na CCXP Worlds
- CCXP Worlds: Jim Beaver revela que fica “chocado” com brasileiros
- CCXP | Creators and Cosplay promove a pluralidade
Vince Vaughn e Kathryn Newton
Jason Blum, criador da Blumhouse Productions, bem como o diretor do filme, Christopher Landon, apareceram brevemente para convidar os atores para o painel. Forlani aproveitou o enredo do filme para brincar com Vince Vaughn e Kathryn Newton.
Perguntando, antes de mais nada, quem eles gostariam de matar primeiro. “Eu não quero matar ninguém”, se esquivou Kathryn. Vaughn incorporou a atriz e, igualmente saiu de fininho. “Eu também não quero assassinar ninguém não. Mas posso afirmar que o filme é bem divertido e o Chris fez um ótimo trabalho”.
Ensino médio
Aproveitando que, para muitos, sobreviver ao ensino médio é muito mais difícil que que escapar de um serial killer, Forlani perguntou como foi a vida de Vince Vaughn e Kathryn Newton neste período escolar. “A minha passagem por lá foi mais como uma comedia romântica e um pouco ‘freaky’. Eu era capitã do time de golfe, ninguém me conhecia bem tive um período escolar bem clichê”, explicou Kathryn.
Por outro lado, Vaughn parece ter se divertido mais. “Minha vida no ensino médio daria uma ótima comédia. Eu me dava bem com todo mundo, tirava sarro de todos, mas nem tudo era tão legal. Em contrapartida eu era um pouco tímido, mas consegui me divertir pra caramba. Cheguei, inclusive, a matar algumas aulas quando me sentia entediado”.
Brasil
A dupla revelou que tem muita vontade de visitar em breve nosso país, quando essa pandemia acabar. “Eu quero ir pro carnaval, comer, beber, dançar e me divertir muito”, celebrou Vaughn. “Temos que fazer a continuação de Freaky no Brasil”, brincou Kathryn, que ainda não conhece o país.
“Todo mundo fala que eu tenho que conhecer o Brasil e eu quero muito visita-lo em breve”. Ao contrário de sua parceira, o ator já esteve em nosso país. “Eu visitei quando era novo e fui para o carnaval. Minha filha pratica o brazilian-jiu-jitsu e queria conhecer as academias de luta do seu país”.
Sem revelar muita coisa do filme, eles apenas reforçaram que Freaky vai agradar em cheio aos fãs de slasher movies, principalmente os das sagas Halloween e Sexta-Feira 13. Por fim, Forlani pediu que ambos “trocassem de corpo” para responderem uma divertida quizz aleatória. A saber, Vaughn arrasou como Kathryn.
Ademais, o filme estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 10 de dezembro.
‘Freaky: no Corpo de um Assassino’
O filme acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton). Além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, ela agora é alvo do serial killer (Vince Vaughn). A saber, após um ataque, eles trocam de corpos. Além disso, ela fica sabendo que tem apenas um dia para voltar à sua forma original. Ou seja, além de se parecer com um assassino e caçada pela polícia, ela tem apenas um dia para voltar ao seu corpo, que agora é ocupado pelo carniceiro, que está prestes a barbarizar o seu baile de formatura.
Assista ao trailer: