Canal Loading impacta mais de 10 milhões de pessoas na TV

Juliana Góes

A Loading, player de conteúdo audiovisual, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, acaba de completar um mês impactando mais de 10 milhões de espectadores, de acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media. A saber, já no dia da estreia (7 de dezembro de 2020), o canal alcançou no Twitter o primeiro lugar dos Trending Topics (TT’s) nacional e o terceiro lugar no mundial com a hashtag #vempraloading.

Ademais, através de uma projeção nacional com base na cobertura Loading (82,5 milhões de pessoas), mais de 10 milhões de pessoas passaram pelo canal. Além disso, dados do Google Analytics apontam que o site loading.com.br obteve 4.7 milhões de visualizações entre 04/12/2020 e 03/01/2021. Aliás, ao longo do mês de estreia, as hashtags #tokusatsunaloading, #multiversoloading e #invasaoloading também alcançaram o Top10 nos TT’s Brasil.

tendência de crescimento de audiência

“Tivemos um primeiro mês acima das expectativas e fundamental para construir as bases de uma ótima audiência tanto na TV como também no formato simulcast. Assim, cumprindo com o propósito de se tornar a casa da Cultura Pop Ocidental e Oriental no Brasil. E conforme os dados indicam a nossa audiência só tem a crescer daqui pra frente.”, comenta Thiago Garcia, CEO da Loading.

A saber, a Loading entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem. Assim, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta.

Por fim, além de programas próprios como Multiverso e Mais Geek, a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios, como Crunchyroll, Hasbro e Funimation.

liás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
NAN