Escassez de PlayStation 5 e Xbox Series X pode perdurar
Stenlånd Leandro
Hoje em dia, após alguns meses do lançamento do Playstation 5 e do Xbox Series X/S, adquirir ambos os aparelhos tem sido difícil. Ainda mais se quisermos tê-los a preços normais neste mercado que revelou-se uma tarefa tão impossível como era de se esperar.
Os clientes não só têm de competir pela escassez de Playstation 5, como também pelos malandrinhos que estão atentos às poucas as unidades. Unidades estas que chegam aos locais de venda e há quem compre e tente repassar por aquele preço exorbitante.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
Se esperam e desesperam pela último aparelho da Sony, ou outros componentes das fábricas da TSMC, ainda terão muito que esperar. Segundo os resultados do quarto trimestre de 2020 da AMD, Lisa SU, a Ceo da Team Red, menciona que o problemático mercado de circuitos integrados para os consoles da nova geração continuará até meados de 2021. A pandemia deixou tudo complexo e com isso, muita gente tenta se dar bem.
- Linha Galaxy S21 não terá suporte a cartão MicroSD
- Ubisoft Brasil lança campeonato de Rainbow Six Siege
- Riot Games anuncia novidades de VALORANT
Ademais, mesmo perante um lançamento a meio gás, os dois consoles representaram o maior aumento de receitas da empresa neste ano fiscal, ou seja, cerca de 1,28 bilião de dólares.
Assim sendo, a expectativa atual da AMD é de que a produção de circuitos integrados para os novos consoles aumente progressivamente, atingindo a normalidade de produção durante o segundo semestre de 2021 ou início de 2022.