Sasha Calle

Sasha Calle interpretará Supergirl em filme do Flash

Guilherme Farizeli

|

19 de fevereiro de 2021

Novidade na área! A DC confirmou nesta sexta-feira (19) que a atriz Sasha Calle (The Young and the Restless), foi escolhida para interpretar a Supergirl nos cinemas. A saber, a personagem fará parte do filme The Flash, que tem estreia prevista para o ano que vem.

Nesse sentido, a notícia foi confirmada pelo diretor do longa, Andy Muschietti, que publicou um vídeo do momento em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/tv/CLe_pR5gaYB/?igshid=13tcce6lr69i

Nova Supergirl envolta em surpresas

Primeiramente, o público em geral está acostumado com Melissa Benoist no papel da prima do Super-Homem. Ela é a protagonista da série da heroína que será encerrada após sua 6ª temporada e que deve ir ao ar este ano. Além disso, a presença da personagem no filme do Velocista Escarlate também pegou os fãs de surpresa. The Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco dos quadrinhos em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. Entretanto, a heroína não faz parte dessa história.

Sasha Calle se destacou nos testes

Segundo Muschietti, a atriz de destacou nas audições para o papel. “Eu vi mais de quatrocentas audições. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar este papel”, afirmou o diretor.

As atrizes não foram informadas para qual papel estavam lendo até mais adiante no processo de seleção. Ao mesmo tempo, Sasha Calle também fez uma leitura para avaliar sua química com o protagonista do longa, Ezra Miller. Por conta da Covid, todo esse processo foi realizado de forma remota, via Zoom.

Além de Miller, o longa terá o retorno de Billy Crudup como Henry Allen e a presença de Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne. Por fim, a previsão é que as gravações do filme comecem em abril.

Guilherme Farizeli

Músico há mais de mil vidas. Profissional de Marketing apaixonado por cinema, séries, quadrinhos e futebol. Bijú lover. Um amante incondicional da arte, que acredita que ela deve ser sempre inclusiva, democrática e representativa. Remember, kids: vida sem arte, não é NADA!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman