Flamengo e Vorax garantem lugar nas semifinais do CBLoL

Stenlånd Leandro

Os esportes eletrônicos não param. Saiba o que rolou na última semana em grandes eventos como CBLoL, Liga Brasileira de Free Fire, Valorant Masters Brasil e muito mais.

VALORANT

Após um longo período de qualificatórias, o primeiro Valorant Masters brasileiro teve início neste sábado (13). As oito melhores equipes brasileiras se enfrentaram no último fim de semana para definir quem avança para as semifinais.

A estreia do campeonato ficou por conta do confronto entre Gamelanders e Slick, onde vimos a Gamelanders inovando e levando a melhor contra a equipe de Hastad. Na partida seguinte vimos os Panteras da FURIA chegando forte para o campeonato e avançando para a próxima fase apesar da reação dos Imperadores da Imperial no segundo mapa.

Já no domingo, a Vorax teve que jogar com Tockers como substituto após Krain passar por problemas de saúde e viu os Tradicionais da paiN Gaming levar a melhor no confronto ao virar a série nos dois últimos mapas. Em um começo lento, com a Sharks levando o primeiro mapa, a Team Vikings de Sacy foi a última equipe a avançar para as semifinais após se recompor e voltar no placar da série.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

O Valorant Masters Brasil continua no próximo fim de semana com confrontos entre Gamelanders e FURIA e também paiN Gaming e Team Vikings.

LEAGUE OF LEGENDS

O último fim de semana marcou o fim da fase regular da primeira temporada do CBLoL 2021. Enquanto Flamengo e Vorax asseguram seus lugares nas semifinais, as equipes Red Canids, LOUD, paiN e KaBuM se enfrentam nas quartas de final para determinar quem avança.
Entre os dois primeiros colocados, a Vorax vive um momento de alta, enquanto o Flamengo vem de baixa, com 4 derrotas seguidas – que inclusive acordou um dos esqueletos do armário rubro-negro: Jed Kaplan e seus tuites.

No sábado, após a derrota para a LOUD, o cartola disse que a partida foi constrangedora. O Flamengo Esports vem de uma sequência de quatro derrotas para times do fundo da tabela como Rensga e FURIA, que apenas jogavam para cumprir tabela. A última vitória do Flamengo foi em cima da Red Canids, terceiro colocado no torneio, no dia 28 de fevereiro.

TEAMFIGHT TACTICS

Na Final Brasileira do ProLegends, principal campeonato do cenário brasileiro de TFT, o jogador Shinri garantiu o destaque com 44 pontos, vencendo nos quesitos de desempate, e levantou o troféu de grande campeão. Enquanto isso, Narkesh amargurou o segundo lugar, mas disputará o mundial da modalidade ao lado do campeão.
O torneio começou com 16 jogadores na quinta-feira (11) com transmissão nos canais ESPN. Eles foram divididos em dois grupos de 8 participantes. Os quatro competidores que marcaram mais pontos avançaram: Patroci, Narkesh, Dobz, Gúne, Shinri, Ego Illusions, Inc_mplete e Ciulla.

CS:GO

No CS:GO, a paiN Gaming garantiu a ida para a grande final da Dreamhack Open March norte-americana, que aconteceu neste domingo. Superando Fallen e o resto da Team Liquid nas semis, os brasileiros acabaram não conseguindo replicar o sucesso contra a Extra Salt e perderam a decisão por 3 a 0 em uma final pegada.

Os americanos faturaram cerca de R$ 193 mil com o título, enquanto os Tradicionais ficaram com R$ 82 mil.

RAINBOW SIX SIEGE

O FPS da Ubisoft recebeu neste último fim de semana o Stage 1 do Circuito Feminino de 2021. Assim, com seis equipes na disputa, a grande final foi disputada entre as meninas da FURY Female contra as da Black Dragons Female.

FREE FIRE

O fim de semana marcou o final da fase classificatória para os times do grupo A. Ademais, com Fluxo garantindo o topo da tabela com 727 pontos e LOUD ficando em terceira colocada com 697, as equipes do grupo B e C decidem hoje as equipes que figuram o topo da tabela e quem vai para o rebaixamento.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN