The Mönic Andy & I clipe música

Created with RNI Films app. Preset 'Agfa RSX II v.2'

Em vídeo autobiográfico, The Mönic lança novo clipe: ‘Andy & I’

Wilson Spiler

A banda The Mönic lançou, nesta quarta-feira (17), seu quarto e último do álbum de estreia da , “Deus Picio”: “Andy & I”. O videoclipe dirigido pela banda em parceria com Michel Cury tem como narrativa principal um dia na vida das integrantes passando por diversos cenários dirigindo um Gurgel dos anos 90.
“A ideia original do clipe era usar a simbologia para contar a nossa história na música. Desde a BBGG, nossa primeira banda, até a formação da The Mönic com a chegada da Daniely. Quem acompanha a gente desde essa época talvez note algumas semelhanças, através de símbolos, com os clipes da BBGG. No primeiro roteiro, a cena final seria um plano sequência de uma festa cheia de amigos onde iríamos tocar em um telhado em São Paulo. Mas, infelizmente, rodamos a primeira parte do clipe uma semana antes do início do lockdown e a cena da festa teve que ser suspensa. Ficamos 5 meses com os planos congelados esperando tudo passar até que percebemos que não passaria tão cedo e resolvemos adaptar a ideia”, conta a guitarrista e vocalista Dani Buarque.

[youtube v=”AbUoJ7VmBeo”]

À procura de baterista

Mantendo a tradição de se envolver em todo o processo de filmagem de seus vídeos, a banda também assina a produção, edição, roteiro e pós do videoclipe.
“Andy & I” marca o encerramento do ciclo do álbum de estreia da The Mönic e também da saída da baterista Daniely Simões da banda. No momento, elas estão à procura de uma (um) nova (o) baterista e em fase de composição para o segundo álbum de estúdio, ainda sem nome, mas com previsão de lançamento entre 2021 e 2022, pela gravadora Deck.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Assista ao clipe de ‘Andy & I’, da banda The Mönic

[youtube v=”WIteEWhHdA8″]

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN