Sem filhos Sin hijos neflix filme crítica resenha opinião review é bom vale a pena foto divulgação

‘Sem Filhos’ (Netflix): química do elenco é a força do filme

Jorge Feitosa

Fidel (Alfonso Dosal) morre de orgulho de sua pequena filha Ari (Francesca Mercadante) e a acompanha em tudo o que ela faz. Porém, tamanha dedicação faz com que ele não tenha olhos pra nenhuma outra mulher. Até a chegada de uma antigo amor: Marina (Regina Blandón).
Dirigido por Roberto Fiesco, Sem Filhos (Sin Hijos) é uma comédia romântica lançada recentemente pela Netflix que traz um argumento, a princípio, difícil de aceitar. Afinal, Fidel e Marina são felizes juntos, mas ela não suporta crianças. Mas como Ari quer ver o pai feliz e não é boba, ela vai fazer o que toda filhinha faz nesse tipo de situação: ajudar o papai e aproveitar pra testar os limites dos adultos.

[youtube v=”9ikAztkbwBQ”]
E é assim que, apesar de sem muito brilho, o filme com roteiro bastante simples aproveita a direção e a montagem de cenas pra fazer a narrativa avançar sem torná-la chata. Se bem que por pouco.
Já o elenco principal funciona muito bem. Mercadante está à vontade em seu primeiro papel; Blandón é forte em cena, mas sem encarnar uma megera; e Dorsal é o pai e o namorado que qualquer uma quer.
Sem Filhos (Netflix), enfim, é um filme que pode não agradar a todos, mas traz uma história que não apela para o pastelão e conquista com seu trio de protagonistas. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TRAILER

[youtube v=”E5qRZL4f1-E”]

FICHA TÉCNICA DO FILME ‘SEM FILHOS’ (NETFLIX)

Título original do filme: Sin Hijos
Direção: Mariano Vera, Anaí López, Rafael Martínez García, Gustavo Hernández de Anda, José Miguel Lino, Roberto Fiesco, Julián Hernández, Pablo Solarz
Roteiro:
 Kali Bailey, Alan Powell, Gabe Vasquez
Elenco:
Alfonso Dosal, Regina Blandón, Francesca Mercadante
Onde assistir ao filme ‘Sem Filhos’: Netflix
Data de estreia: sex, 19/03/2021
País: Espanha
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Duração: 94 minutos
Classificação: 16 anos

Jorge Feitosa

@jorgefeitosalima
NAN