Scarlett Johansson processa Disney Viúva Negra filme trailer Disney+

‘Viúva Negra’ ganha trailer final para o Disney+

Everton

|

3 de abril de 2021

Assim como havíamos divulgado, existia uma grande possibilidade de ‘Viúva Negra’ ser disponibilizado no Disney+. Sendo assim, alguns dias após a notícia, a Marvel confirmou a informação em seu site oficial. Além disso, um novo trailer acaba de ser divulgado reforçando essa informação.
A saber, o lançamento em julho vem dois anos após o último filme do MCU chegar as telonas, com ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que estreou em julho de 2019. Ainda assim, ‘Viúva Negra’ será algo parecido com spin-off, que ainda permanece conectado a linha do tempo do MCU, ocorrendo após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, mas antes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.
Confira abaixo o trailer de ‘Viúva Negra’, para o Disney+:

Dublado

[youtube v=”bFMN_n97MJQ”]

Legendado

[youtube v=”VKaCmk0NZ2s”]
Ademais, Kareem Daniel, presidente da Disney Media & Entertainment Distribution, havia comentado sobre os atrasos em um comunicado à imprensa: “O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer escolha ao consumidor e atender às preferências em evolução do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição flexível em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a empregar as melhores opções para entregar a narrativa incomparável da The Walt Disney Company para fãs e famílias em todo o mundo. ”

Cate Shortland dirige ‘Viúva Negra’ a partir do roteiro escrito por Eric Pearson baseado na história de Jac Schaeffer e Ned Benson. O filme é estrelado por Scarlett Johansson, reprisando Natasha Romanoff / Vúvia Negra, com Florence Pugh, David Harbor, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Quanto vai custar pra assistir ‘Viúva Negra’ no Disney Plus?

Enfim, agora é aguardar quanto será Viúva Negra no Acesso PremiereSegundo o Los Angeles Times, o serviço custará US$ 30 nos Estados Unidos, o mesmo valor de ‘Cruella’ e de ‘Raya’. Portanto, é bem provável que ‘Viúva Negra’ custe R$ 69,90, como foi na experiência anterior aqui no Brasil.
A parte boa é que, enfim, essa novela chegou ao fim. A parte triste é que certamente só veremos ‘Viúva Negra’ no Disney+. Afinal, depender de abertura dos cinemas  e coragem para ir num momento de pandemia…
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Everton

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman