The Best is Yet to Come Bonnie Tyler crítica (1)

Não há limites para Bonnie Tyler em ‘The Best Is Yet To Come’

Cadu Costa

Bonnie Tyler retorna com o lançamento de seu novo álbum de estúdio The Best Is Yet To Come. O disco lançado em fevereiro deste ano pela earMUSIC. O trabalho apresenta o som “atualizado” da cantora que ainda evoca a paixão, assim como a energia e a diversão daqueles anos de glória. Mais uma vez, trabalhando com o produtor de longa data David Mackay. Ele já trabalhou com a galesa em seus dois primeiros álbuns, The World Starts Tonight e Natural Force; além de clássicos como It’s a Heartache e Lost in France, este novo álbum é tanto um retorno ao passado como uma reinvenção.
Os vocais roucos, marca registrada de Bonnie Tyler, marcaram seus sucessos nas paradas com clássicos como “It’s a Heartache” , “Total Eclipse of the Heart” e “Holding Out for a Hero”, e em The Best is Yet To Come ela mantém a pegada oitentista que marcou uma geração.

Álbum forte

Com uma declaração ousada de uma cantora com 45 anos de carreira, mas com um retorno ao pop rock, combinando nostalgia de boas-vindas e os vocais desgastados da estrela, o 18º álbum de Bonnie é o mais forte desde o final dos anos 80.
A faixa de abertura e título, “The Best is Yet to Come”, dá o tom para a coleção, com sintetizadores pulsantes e um refrão harmonioso e cantado que se prova irresistível. A fórmula triunfa, com “Dreams Are Not Enough” e “Hungry Hearts” mantendo a energia, enquanto a mais hard rock “Stuck To My Guns” desafia você a não cantar junto.
The Best is Yet to Come traz oito canções originais, mais quatro versões cover – “Somebody’s Hero” de CB Green; “I’m Only Guilty (Of Loving You)” anteriormente gravada por Chick Willis e Tab; “I’m Not in Love” de 10cc; e “Catch the Wind” de Donovan.

Parceria de quatro décadas

O que é mais impressionante, talvez, sobre The Best is Yet to Come, é a reunião entre Bonnie e o produtor David Mackay. Uma parceria que, mais de quatro décadas depois, deve ser, com o calibre das músicas excelentes traz uma cantora revigorada soando descansada, forte e ansiosa por mais.
Em 2019, o último álbum da artista, Between the Earth and the Stars, a viu retornar ao Top 40 do Reino Unido pela primeira vez em 33 anos. Agora, parece não haver limites para onde Bonnie Tyler pode chegar.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça ‘The Best is Yet to Come’ – Bonnie Tyler

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN