Deep Insanity

Deep Insanity, da Square Enix, é anunciado

Stenlånd Leandro

A Square Enix anunciou recentemente nada mais nada menos que Deep Insanity, um novo projeto que contará uma história através de diferente formas de mídia. Além de um jogo para dispositivos móveis e PC, a franquia também incluirá uma série animada produzida pelo estúdio Silver Link. Também haverá  um mangá publicado mensalmente na revista Big Gangan.

Detalhes sobre a trama ainda revelarão, mas por ora sabe-se que a história se passará em um mundo infestado pela chamada “Síndrome de Randolph”. De origem desconhecida, a doença faz com que pessoas infectadas caiam num sono profundo.

Intitulado Nirvana, o mangá é o primeiro marco na linha do tempo deste universo, mostrando o mundo quando o número de infectados ainda estava na casa dos 80 milhões. Algum tempo depois, mostrarão no jogo Asylum, a contagem que chega a 540 milhões. O anime, The Lost Child, se passará entre esses eventos, possivelmente mostrando a disseminação exponencial da doença.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Assim, pela descrição oficial, o game contará com elementos de RPG e batalhas que progridem em tempo real. Ademais, embora gratuito para jogar, jogadores poderão fazer compras na loja interna do jogo. Entretanto, ainda divulgarão o tipo de conteúdo chegará por meio dessas microtransações opcionais.

Deep Insanity Asylum chegará para iOS, Android e PC (via Steam) em setembro no Japão, sem uma versão global anunciada até o momento. Enquanto isso, o primeiro capítulo de Nirvana já está em serialização com o lançamento da edição de hoje (25/06) da revista Big Gangan e The Lost Child está com estréia programada para outubro.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN