Papa Roach Swerve

‘Swerve’: Papa Roach surpreende fãs com nova guinada musical

Cadu Costa

O Papa Roach se juntou ao vocalista do FEVER 333, Jason Aalon Butler, e ao rapper Sueco, para um novo single experimental, a música “Swerve”.

Após sua estreia no programa Radio 1’s Rock Show with Daniel P Carter, da britânica BBC, na noite do último domingo (1), a banda compartilhou um novo visual para a surpreendente colaboração groovy, que alerta enfaticamente os ouvintes, “Não desvie na minha pista”.

Provavelmente, a faixa será tirada do próximo disco do Papa Roach, o 11º da carreira da banda, que deve chegar somente em 2022.

Mudança no Papa Roach

O som de “Swerve” já sinaliza uma mudança no Papa Roach apontada no último lançamento Who Do You Trust?, De 2019. O frontman Jacoby Shaddix disse em abril:

“Cavamos muito profundo neste disco e fomos muito aventureiros. Acho que sermos capazes de viver juntos e estar na presença um do outro 24 horas por dia, 7 dias por semana, realmente causou alguns avanços emocionais dentro da banda, alguns avanços criativos dentro da banda e, no final das contas, alguma experimentação turbulenta do caralho, criativa e musicalmente, dentro da banda.”

O vocalista acrescentou: “Estamos sentados em algo especial, cara. Este próximo álbum vai explodir a mente dos fãs de rock. Estamos fazendo o nosso melhor para projetar o rock no futuro, mas ainda mantendo a coragem e a pureza do gênero e quem somos como Papa Roach. Portanto, os fãs podem esperar uma viagem selvagem com esta.”

“E é tudo sobre Papa Roach, cara. Não é como se fosse algo auto-indulgente, tipo, nós nos tornamos experimentais e agora estamos fazendo ‘OK Computer’, do Radiohead – que é um ótimo disco, a propósito. Nós realmente queríamos aprimorar o que sentíamos ser os elementos mais fortes de nossa banda e, em seguida, evoluí-los”, finaliza o Jacoby Shaddix.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça Swerve, do Papa Roach

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN