Muddora

EP homônimo do Muddora busca resgate do pop-rock nacional

Cadu Costa

O pop-rock radiofônico sempre fez muito sucesso no Brasil, principalmente por falar com diversas camadas de público. Desde o povão até à elite, o som fez história no início dos anos 200 com bandas nacionais como Detonautas, Pitty, NX Zero e internacionais como Creed, Alter Bridge, entre outras. A banda Muddora parece seguir o mesmo estilo e busca resgatar esses momentos como prova o lançamento de seu EP de estreia através do selo Astronauta Discos (RJ).

A rapaziada de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, é formada por Déh (também guitarrista na veterana banda de rap Nocaute), Lionel (guitarra solo), Léo Monteiro (vocal), Vini (bateria) e Félix (contrabaixo).

O EP ‘Muddora’ tem somente duas músicas mas apresenta um rock honesto e perfeito pra tocar nas rádios. “Entre Mim e Você” possui um videoclipe gravado com a atriz da TV Globo, Carla Nunes (da novela “Éramos Seis”). “Mentes e Loucuras” é a outra música do trabalho.

O EP

Ambas as canções falam de problemas do cotidiano, de términos de relacionamentos com umas guitarras pesadinhas para aquele momento de “bater cabeça sem machucar o pescoço“.

É legal, são bem tocadas e têm refrões grudentos. Entretanto, você já ouviu dezenas dessas bandas ao longo da vida. Você pode gostar de Muddora, mas vai esquecer logo depois. Ou, vai começar a escutar certos riffs, se lembrar de uns sons mais antigos que influenciaram a banda e acabar correndo pros originais.

Enfim, curta a música de trabalho de Muddora

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN