Shawn Mendes

Shawn Mendes e seu “Summer Of Love”, novo single pronto para o sucesso

Cadu Costa

Desde que seu primeiro sucesso, “Stitches” estourou, o cantor canadense Shawn Mendes já lançou quatro álbuns de estúdio, realizou três turnês mundiais como artista principal e recebeu vários prêmios. Agora ele lança “Summer of Love”, que saiu em 20/8 e já está na parada Pop Songs da Billboard, desde o dia 24/8. A música entrou com força na programação das rádios dos Estados Unidos – garantindo um 29º lugar na parada.

A parada Pop Songs mostra as canções pop mais tocadas ao longo de uma semana nas rádios americanas. “Summer of Love” não teve uma semana inteira de contagem, mas foi tocada 1.142 vezes só na sexta-feira, segundo o site Headline Planet.

O sucesso parece ser algo fácil na vida desse rapaz bonito, né? ERRADO! Parceria com Tainy, “Summer of Love” é a nova aposta mainstream de Shawn Mendes – depois dos resultados pouco animadores do álbum “Wonder”. A própria gravadora Island está à frente da divulgação para compensar o último trabalho.

Mas, a música é boa?

Aí depende. Se você é fã de Shawn Mendes vai continuar gostando. Se não for, pode se surpreender. A batida é do mesmo estilo pop do canadense e alguns novos beats parecem prontos para o verão ou pista de dança. Tudo pode depender, na verdade, do quanto podemos embarcar na onda. O artista, inclusive, é uma das atrações do Vídeo Music Awards 2021, que acontece no dia 12 de setembro, onde irá fazer a performance da música. E para deixar os internautas ansiosos, ele aproveitou para mostrar um trechinho do ensaio para a premiação.

Por fim, confira o novo single de Shawn Mendes

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN