Metallica novas datas

Metallica confirma novas datas para shows no Brasil, com Greta Van Fleet

Cadu Costa

Na tarde desta segunda-feira, dia (25), a lenda Metallica anunciou as novas datas para sua turnê na América do Sul. E, antes de mais nada, é claro que nós estamos nessa. Os shows serão realizados em 2022, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, nos dias 5, 7, 10 e 12 de maio. A saber, Santiago, no Chile e Buenos Aires, na Argentina, também receberão os shows nos dias 27 e 30 de abril respectivamente.

Greta Van Fleet, foi a banda escolhida como convidada especial. Além disso, os brazucas do Ego Kill Talent abrirão os shows do Metallica solo brasileiro.

Pandemia atrapalhou planos da banda

Anteriormente previstas para 2020, as apresentações precisaram ser reagendadas devido à pandemia de Covid-19.

Posteriormente, a informação foi confirmada pelo Metallica por meio do site oficial dos gigantes do thrash metal. Segundo a publicação, os ingressos adquiridos para as datas anteriores continuam sendo válidos. Ainda assim, mais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo site oficial da banda a partir de 1º de novembro. Após o anúncio feito pelo grupo, o assunto viralizou nas redes sociais. E ficou durante algumas horas entre os Trending Topics do Twitter.

Quem vai aproveitar uma das novas datas do Metallica no Brasil?

Com o aumento do número total de vacinados no Brasil, o mercado dos shows e entretenimento projeta um aquecimento em 2022. Nesse sentido, o Metallica aproveitou a ocasião para desejar aos fãs saúde para superar esse momento difícil. “Vamos virar a página para o próximo capítulo em breve. Não podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica no próximo ano”, completa. Para mais informações sobre ingressos, devoluções e cancelamentos, acesse aqui.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN