Jonathan Davis, do KoRn, será assassino em novo filme de terror
Cadu Costa
De acordo com Bloody Disgusting, o vocalista do KoRn, Jonathan Davis, estrela o filme de terror independente The Devil’s Tree, do artista de efeitos visuais que virou diretor, Joshua Petrino. O músico interpretará o vilão “Pet” ou “O Animal de Estimação”. Compõem o elenco do longa Addy Miller (menina zumbi ursinha de pelúcia de The Walking Dead) e Nick Principe (Chromeskull: Colocadas para Descansar).
“Jonathan fez um trabalho incrível como nosso vilão. Ele realmente nos ajudou a criar um personagem memorável e foi muito divertido trabalhar com ele”, disse Petrino.
- Lexa mergulha no universo gamer no clipe ‘Bruta’
- Star+ | Veja os destaques de novembro da plataforma
- Cantor Wayd lança álbum de estreia com influências de folk e pegada “blueseira”
The Devil’s Tree: Sinopse
A sinopse do filme The Devil’s Tree foi divulgada, inclusive: “Depois de visitar uma árvore histórica que dizem ser uma porta de entrada para o inferno, um grupo de amigos dá uma lamentável festa em casa onde, sem explicação, eles percebem que mentalmente não podem se obrigar a ir embora. Pouco depois desta revelação, tormento e massacre começam nas mãos de um assassino sobrenatural com um senso de humor distorcido e sádico.”
Aliás, essa não é a primeira vez que Jonathan Davis ingressa num mundo, digamos, mais aterrorizante. Para quem não conhece, o frontman já trabalhou em um necrotério antes da fama e só entrou no KoRn após se consultar com uma médium. Além disso, alguns clipes da banda brincam com essa temática de horror e sci-fi como “A.D.I.D.A.S”, “Make Me Bad”, “Somebody Someone” e “Rotting In The Vain”.
O diretor Joshua Petrino ainda acrescentou: “Todos os personagens são baseados em pessoas que eu conheço, com exceção do assassino. Nós os escrevemos de uma forma em que cada um poderia ter seu próprio filme. Acho importante que nossos personagens sejam interessantes o suficiente para merecer seu tempo na tela.”
Antes do filme sair, sinta um gostinho de Jonathan Davis matando pessoas – no caso sua própria banda – no clipe de “Alone I Break”, do álbum “Untouchables”, de 2002.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.