Mauricio de Sousa CCXP 2021

Mauricio de Sousa Produções na CCXP Worlds 2021

Matheus Soares

Primeiramente, Mauricio de Sousa é um grande nome da literatura brasileira. Para quem não consegue ligar nome a pessoa, Mauricio é o grande criador da turma da mônica.

Visto Mauricio de Sousa já é presença carimbada na CCXP e 2021 vem para mais. Nesta edição, participa com diversos conteúdos para trazer novidades e entretenimento para os fãs.

No aguardado painel da MSP, o estúdio contará todas as novidades da turminha, passando por quadrinhos, animação, cinema, anúncios das novas Graphics MSP e muito mais, incluindo uma entrevista com Mauricio de Sousa e novidades sobre o filme Turma da Mônica: Lições, que estreia em 30 de dezembro.

Mauricio de Sousa CCXP Worlds 2021

Área para o público

O público também poderá curtir uma visita guiada à MSP para conhecer os bastidores dessa verdadeira fábrica de sonhos, com a participação dos personagens da turminha e do próprio Mauricio, que fez um desenho dedicado aos fãs da CCXP.

As masterclasses, conteúdo tradicional da CCXP, serão dedicadas a cada etapa do processo de criação da história em quadrinhos; O Senhor dos Pincéis, paródia da série de filmes O Senhor dos Anéis. Além disso, o diretor Daniel Rezende, de Turma da Mônica: Laços e Turma da Mônica: Lições, estará numa masterclass sobre a adaptação desses quadrinhos para o cinema.

Coincidindo com o lançamento do crossover entre a Turma da Mônica e Garfield pela Panini Comics. Seus criadores Mauricio de Sousa e Jim Davis participam de um bate-papo sobre a produção de tiras, mercado de quadrinhos e outras curiosidades.

Por fim, o público poderá acompanhar uma visita à fábrica de figurinhas colecionáveis da Panini. Além disso vai assistir à produção das figurinhas do álbum de Turma da Mônica: Lições. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN