fear the walking dead

‘Fear The Walking Dead’ é renovada para oitava temporada

Matheus Soares

Primeiramente, você consegue lembrar como era o mundo antes da pandemia do COVID-19? e se tivesse uma série ou narrativa para contar os fatos pré pandemia? é basicamente isso que é Fear The Walking Dead. Série ambientada em Los Angeles, narra o início da contaminação (da série The Walking Dead), através dos olhos de uma família tentando sobreviver.

Sobre a 7º temporada

Na segunda metade da sétima temporada, meses após a explosão nuclear, o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele seleciona insensivelmente quem terá uma chance na vida. Contudo os outros membros do grupo sofrem imensamente, e disso surge uma determinação feroz de viver. Mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand pela força e continuar a busca do Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza de realmente existir. Alicia (Alycia Debnam-Carey,) agora lidera relutantemente aos antigos seguidores de Teddy, e se sente atormentada por uma misteriosa doença e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James,) tenta manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, cresce a paranóia e as vinganças pessoais de Strand, e com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

Fãs relaxados

Por fim, os fãs não poderiam ficar mais satisfeitos do que com a renovação da série ‘Fear The Walking Dead’. Com a certeza de uma nova temporada,com data de estreia marcada para 18 de abril de 2022 no AMC Brasil, a produção traz outra grande surpresa, o retorno de Madison Clark, a personagem favorita do público, interpretada por Kim Dickens, na segunda metade da sétima temporada.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN