Grammy 2022 adiado

Grammy 2022 é adiado por conta de nova onda de Covid-19

Cadu Costa

O Grammy Awards 2022, prêmio mais importante da indústria musical, foi oficialmente adiado devido ao cenário pandêmico causado pela Covid-19. A informação foi confirmada pela organização na última quarta-feira (5).

Nesse sentido, ainda não há previsão de uma nova data para realização da cerimônia.

Preocupação entre os artistas

Devido a nova variante Ômicron, diversos artistas se mostraram relutantes em participar do evento. Que, a saber, aconteceria dia 31 de janeiro, em Los Angeles. As informações são da Variety. “A saúde e segurança de nossa comunidade musical, do público e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante ômicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente traz muitos riscos”, diz a nota divulgada pela organização.

Ideia é realizar cerimônia em nova data

Além disso, nenhuma data foi prevista para a realização de entrega do Grammy 2022. Mas, ainda assim, a Academia e a CBS esperam realizar um show completamente ao vivo. Bem como com a presença de público e artistas. Este ano, a premiação conta com nomes famosos como Lil Nas X, Lady Gaga e Justin Bieber na lista de indicados.

Em 2021, a cerimônia teve boa parte das suas apresentações gravadas previamente. E contava com pequenos grupos rotativos que se deslocavam a cada 45 minutos.

Enfim, já que o Grammy 2022 foi adiado, curtam uma performance do ano anterior

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN