Sem Pressa

Sttu anuncia ‘Sem Pressa’, seu primeiro single de 2022

Jhone Silva

Sttu, cantor paulistano, uma das novas vozes do reggae no país, anunciou sua primeira grande novidade deste novo ano. O artista lançará nesta sexta-feira, 17 de março, seu mais novo single “Sem Pressa”, mistura dos genêros Dub, Reggae e Pop, em todas plataformas de streaming de música.

A saber, “Sem Pressa”, canção composta pelo cantor e assinada por Bruno Dupre, renomado produtor musical responsável por trabalho de nomes como Rael, Viegas & Maneva, Edu Ribeiro e Marina Peralta, conta a história de alguém afim de relaxar e acaba se apaixonando por uma garota em um luau com os pés na areia. “O single conta a história de alguém afim de relaxar, encontrar os amigos durante um luau com os pés na areia. Lá ele se encanta por uma garota e acaba se apaixonando por ela”, conta Sttu.

O EP

“Sem Pressa”, é um single homônimo do EP que está por vir. Da mesma forma que sua faixa principal, o EP contará com misturas de Dub, Reggae e Pop, mas, além disso, elementos acústicos como o bongô, ukulelê e violões também estarão presentes. “Estou preparando a chegada do meu primeiro EP da carreira. Ele contará com três singles e participações especiais. Não vejo a hora de poder mostrar o resultado final ao público e cair na estrada com a turnê”, revela Sttu.

Sttu, natural de São Paulo, apaixonou-se pela música aos 6 anos, influenciado pela família musical. O cantor e compositor está disposto a conquistar o país através de suas poesias em forma de canção, e está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows.

Por fim, faça seu pre-save clicando neste link.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN