Turnstile traz hardcore envolvente e dançante ao Lollapalooza 2022
Jhone Silva
Turnstile, banda americana de hardcore, trouxe ao palco principal do Lollapalooza Brasil 2022 um rock and roll potente e envolvente que fez todo mundo, no mínimo, bater cabeça o show inteiro.
Acostumados com o cenário underground, os integrantes do Turnstile não desanimaram perante uma plateia reduzida. Muito pelo contrário, fizeram uma apresentação espetacular com muito barulho, na qual os fãs corresponderam com rodas-punk do início ao fim.
- Detonautas protesta, requebra e conscientiza na abertura do Lolla
- Lollapalooza 2022: onde assistir ao vivo, horários dos shows e ingressos disponíveis
- Lollapalooza Brasil 2022 divulga programação completa, com horários dos shows e palcos
Apesar de Brendan Yates (vocais e percussão), Brady Ebert (guitarra), Pat McCrory (guitarra), “Freaky” Franz Lyons (baixo e vocais) e Daniel Fang (bateria), os integrantes do Turnstile banda, estarem acostumados com a cena, a realidade deles é muito diferente agora. Pois, desde o lançamento do aclamado álbum “Glow On” a banda vem ganhando cada vez mais notoriedade e reconhecimento.
Aliás, o setlist do show foi uma mistera de “Glow On” e do álbum anterior. Destacando-se “Misery”, uma excelente escolha para a abertura. Além disso, também vale destacar “Real Thing” e “Blackout”, sons que incendiaram os fãs ainda mais.
Olê, olê olê olê
Isso mesmo! Com um espetacular “Olê, olê olê olê, Turnstile, Turnstile”, os fãs da banda americana de hardcore mostraram o porquê do público brasileiro ser o favorito de inúmeros artistas. Veja abaixo:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: