A$AP Rocky faz show frenético e político no Lollapalooza
Jhone Silva
A$AP Rocky, trapper nova-iorquino, fez sua estreia no Brasil com uma apresentação frenética, imponente e política no palco do Lollapalooza. A$AP Rocky, decidiu não investir numa cenografia mais elabora, o palco contava apenas com quatro telões, no entanto, ao correr, pular e gritar refrãos fortes como “Praise the Lord”, ele compensa tudo isso, mostrando que o público só precisa prestar atenção nele.
- Emicida faz coro contra Bolsonaro em show histórico no Lollapalooza
- Jão empolga plateia do Lollapalooza com pop sofrência e incentiva jovens a votar
- A Day To Remember incendeia palco do Lollapalooza com mistura de emo e metalcore
Naturalmente, A$AP Rocky é pelo seu rap alucinante e potente, no entanto, o artista também manda bem em canções mais letas e melódicas, como “Sundress” e “LSD”, que mudaram a atmosfera e velocidade da performance, mas não deixou o público menos eufórico.
O papai chegou!
Aliás, o rapper também conhecido como o pai do bebê da Rihanna, sendo assim, o público clamou em vários momentos a presença da popstar, desejo que não se realizou. No entanto, não satisfeitos em cobrar a presença de sua namorada, os fãs gritaram em coro “O papai chegou” e, aparentemente A$AP Rocky entendeu e deu uma risadinha.
Momento político
Por fim, uma apresentação neste festival não poderia terminar sem um protesto político, neste caso, A$AP Rocky, em um dos momentos de seu show, estampou em seus telões o rosto de George Floyd, morto pela polícia em um caso de projeção mundial em 2020, seguido de imagens de violência policial e os rostos de outros homens negros, que perderam suas vidas da mesma forma.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: