The Libertines

The Libertines faz show nostálgico para plateia modesta no Lollapalooza

Jhone Silva

Escalado de última hora para substituir Jane’s Addiction, The Libertines, banda inglesa de garage rock, entregou um show nostálgico e divertido para uma plateia modesta.

Assim como na apresentação no Popload Festival, seis anos atrás, o quarteto britânico tocou as músicas dos álbuns “Up the Bracket”. “The Libertines” e “Anthems for Doomed Youth”. O motivo disto é fato deles não terem lançado nenhum novo disco nestes últimos seis anos.

A saber, um dos ápices da apresentação foi o momento em que Gary Powell, baterista do grupo, apresentou um solo percussivo inspirado na musicalidade de ritmos tradicionais brasileiros. No entanto, foram as performances de “Up The Bracket” “Time For Heroes, que extasiaram ao máximo a plateia próxima ao palco, provavelmente, constituída de fãs da banda.

No fim, os fãs pareciam satisfeitos em ver a dinâmica e sorrisinhos dos dois vocalistas e guitarristas Pete Doherty e Carl Barat, afinal, este é o verdadeiro charme da banda.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN