Segunda temporada de ‘The Rising of the Shield Hero’ volta com tudo
Matheus Soares
The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari), ou simplesmente O Herói do Escudo, é um anime que empolga a qualquer fã de Isekai. A segunda temporada do desenho sofreu muito com a pandemia, sendo adiada inúmeros vezes. A série era para ter estreado em 2021, contudo sua nova season só chegou recentemente (06) na Crunchyroll.
Sinopse de Tate no Yuusha no Nariagari
Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, foi invocado por magos de um reino de um mundo paralelo junto com outros três rapazes para se tornarem heróis do mundo. Cada um dos heróis foram equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados.
- ‘Altas Expectativas’: leve, simples e mediano
- ‘Inverno’, uma homenagem brasileira a clássicos do terror
- Sem volta ao passado, ‘Tre Piani’ provoca importantes reflexões
E vale a pena ver The Rising of the Shield Hero?
O primeiro episódio da temporada 2 de The Rising of the Shield Hero vem com a mesma pegada dos outros. O clima e as personalidades dos personagens continuam iguais. Contudo, surge um desafio para que Naofumi combata enquanto as ondas estão paradas. Mas os heróis ainda não trabalham juntos, o que faz parecer que a história não evolui.
Além disso, é introduzido uma nova personagem, para completar o time. Rishia, vindo de outro time, acaba se juntando ao guardião do escudo. Fora isso, a nova ameaça que surge parece ser mais uma lenda do reino: “Grande Espírito da Tartaruga”. Algo que surge a cada 100 anos para atormentar o reino.
Enfim, esse parece ser o desafio que Fitoria citou na primeira temporada e parece que vamos ter algo interessante. Então, o anime que teve seu primeiro ano grandioso, voltou em grande estilo para surpreender os fãs e atrair novo público.
Onde assistir ao anime Tate no Yuusha no Nariagari?
A saber, o anime The Rising of the Shield Hero já está disponível para os assinantes do Crunchyroll. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:
https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7