Tok&Stok stranger things

Tok&Stok anuncia nova coleção inspirada em Stranger Things

Matheus Soares

|

31 de maio de 2022

Stranger Things além de uma sensação para a Netflix é uma ótima arma de Marketing e até o Tok&Stok entrou na onda.  Aproveitando o lançamento da quarta temporada a rede de lojas lançou uma campanha inspirada nos cenários da série. Contudo, é uma baita de um spoiler, afinal traz os novos cenários da produção.

Leia também:

Enfim, que tal levar a atmosfera da Califórnia e Hellfire Club direto para sua casa, para poder maratonar a série. Um balde incrível de pipoca, avental, copos e até mesmo pratos em formato de pizza. Esses são alguns dos produtos presentes na coleção.

“Na Tok&Stok, estamos atentos a todas as tendências do mercado, inclusive os movimentos culturais que inspiram os nossos consumidores. Assim podemos nos conectar com esse público amante do cinema, e criar produtos que se encaixam no gosto e necessidade deles. Levamos elementos da série, que é fenômeno mundial, para o universo da decoração, um território novo para esse grupo, com quem queremos estar cada vez mais próximos”, afirma Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

A campanha Stranger Things para Tok&Stok está disponível a partir de hoje, 25 de maio, em todos os canais Tok&Stok (e-commerce, aplicativo Tok&Stok e nas 66 lojas físicas da marca pelo Brasil).

*Válido enquanto durarem os estoques dos posters.

SERVIÇO

Data: 27/05 à 05/07

Local: Shopping Cidade São Paulo, Piso 1° – São Paulo, SP 01310-100

Horário: das 11h00 às 21h00

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman