RED KaBuM!

Foto: Flickr / CBLOL

RED Canids Kalunga vence KaBuM! Esports e se isola na liderança do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste sábado (02), em um confronto emocionante com dezenas de abates, RED Canids Kalunga vence a KaBuM! Esports e se isola na liderança do do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, com seis vitórias e uma derrota.

O jogo foi extremamente acirrado desde o inicio. Mas, apesar da porradaria ter comido solta para ambos os lados, foi a KaBuM! que conseguiu a vantagem no early e mid game.

No entanto, essa vantagem não foi o suficiente para vencer o jogo. Principalmente porque o Corki de “Grevthar”, que novamente foi o destaque da partida, escalonou muito, ficando imparável.

Já no mid game, a Matilha foi conseguindo aos poucos aumentar sua vantagem pra cima do Ninjas. Principalmente porque estava exercendo uma pressão absurdas em todas as rotas, com o “Grevthar” (Corki) dominando a rota do meio e dando muito dano nas team fight, e “Boal” (Fiora) nas rotas laterais, que destruía todas as torres desprotegidas que via na frentes, além de criar uma boa oportunidade de vitória em cima do Dragão Hextec.

https://twitter.com/CBLOL/status/1543307523217825794

“Parang”, top laner da KaBuM!, com sua excelente atuação de Gnar, foi o grande responsável por os Ninjas conseguirem segurar o jogo por tanto tempo. Mas, após um pickoff em cima de “DudsTheBoy” (Twitch), a RED Canids conquistou um Dragão e Barão. Portanto, em seguida, bastou apenas a RED aproveitar todo seu buff recém adquirido para conquistar um ace e garantir a vitória.

Entrevista pós-jogo

Por fim, após a vitória, Daniel “Grevthar” Xavier, mid laner da RED Canids Kalunga, deu uma entrevista e falou um pouco sobre como foi o confronto contra a KaBuM!.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN