KaBuM! Rensga

Foto: Flickr / CBLOL

CBLOL 2022: Após derrota, KaBuM! consegue vitória avassaladora pra cima da Rensga

Jhone Silva

Neste domingo (03), após uma derrota para a RED Canids Kalunga na rodada anterior, a KaBuM! volta a vencer, dessa vez pra cima da Rensga. Dessa forma, os Ninjas alcançam 50% de aproveitamento neste 2° Split do CBLOL 2022, ao lado da Liberty, ambas as equipes com quatro vitórias e quatro derrotas.

O early game aparentava estar mais favorável para a Rensga, que conseguiu duas kills cedo. No entanto, esses dois abates trouxeram uma falsa sensação de vantagem. Pois, enquanto a Rensga abatia dois adversários, a KaBuM! exercia pressão em todas as rotas. Além disso, logo em seguida, os Ninjas devolveram os dois abates e conquistaram o primeiro Dragão e Arauto.

A KaBuM!, indo na contramão das outras equipes, trouxe uma composição favorável para o early e mid game. Graças a isso, após conseguirem engrenar no jogo, os Ninjas ficaram imparáveis e controlaram a partida sem maiores dificuldades. Além disso, aos 22 minutos após conseguirem múltiplos abates em sequência, a equipe conquistou a Alma do Oceano.

https://twitter.com/CBLOL/status/1543635829691654145

Logo após, a KaBuM! conquistou o bônus do Barão e, além de aproveitar o buff, sincronizou seu avanço com as ondas de minions na mid e top lane, dessa forma, a Rensga não pôde fazer muito para conter a pressão dos Ninjas, que eliminaram três jogadores e conquistaram a vitória.

Entrevista pós-jogo

Por fim, em entrevista após o término do jogo, Bruno “Hauz” Felberge, mid laner da KaBuM!, falou um pouco sobre a importância de voltar a vencer após a derrota para a RED Canids Kalunga na rodada passada.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN