‘Diablo IV chega aos consoles e PC em 2023
Matheus Monteiro
A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Diablo IV, o aguardado próximo capítulo da série que definiu o gênero de RPG de ação, estará chegando em 2023.
Leia Mais:
‘V-RISING’ É UMA BELA MISTURA DE GAME SURVIVAL COM VAMPIROS
‘THIS WAR OF MINE: FINAL CUT’ É EMOCIONANTE E INTENSO
‘TREK TO YOMI’ É UMA HOMENAGEM AOS FILMES CLÁSSICOS DE SAMURAI
Diablo 4 tem data e plataformas divulgadas
A saber, a Blizzard confirmou que Diablo IV será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation5, além de versões para computadores Windows, Xbox One, e PlayStation4, com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.
Por dentro de Santuário: um mundo que sofre há muito tempo com guerras devastadoras entre o Paraíso Celetial e o Inferno Ardente. Décadas se passaram desde os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls, mas o mundo segue infestado por uma força sinistra e corrompedora. Agora Lilith, a Filha do Ódio, renasceu no mundo mortal e está disposta a dominar Santuário mais uma vez.
Assim como as classes icônicas Bárbaro, Maga, Renegada e Druida, Necromante junta-se à batalha para salvar a humanidade e retorna como classe jogável. Os jogadores poderão usar o Livro dos Mortos do Necromante, uma habilidade inédita que permite dominar o campo de batalha com uma personalização mais profunda do que nunca de seu exército de mortos-vivos. Lute com os gigantes Guerreiros Esqueleto, os ágeis Combatentes, os Defensores de espada e escudo, ou os Ceifadores empunhando foices. Lance uma série de feitiços com os Magos Esqueletos, imergindo-os com magias de sombra, gelo e sacrifício. Posicione Golens de Ossos pesados, Golens de Sangue que roubam vida e Golens de Ferro imponentes. Ou sacrifique todos eles para absorver seus poderes.
Bastante conteúdo novo em Diablo IV
“Mal podemos esperar para abrir os portões do Inferno no ano que vem; a equipe talentosa por trás de Diablo IV coloca a jogabilidade em primeiro lugar em tudo que fazem e eles construíram a visão maior e mais ambiciosa de Santuário até agora“, afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.
“Este mundo extenso se baseia profundamente no universo sombrio dos 25 anos de história da franquia e foi desenvolvido em torno da filosofia de escolha do jogador, oferecendo uma aventura diferente de tudo que os jogadores de Diablo já experimentaram antes“, finaliza Mike.
A versão de Santuário de Diablo IV é imensa e cada centímetro é cheio de oportunidades e aventuras. Além disso, a customização de personagem no jogo está mais rica e ampla do que nunca, e os jogadores poderão usar a curiosidade como guia para explorar mais de 140 masmorras e dezenas de missões secundárias em busca de vitória sobre as forças de Lilith e equipamentos ainda mais poderosos.
Chefes de Mundo poderosos apresentam um desafio adicional por toda a parte em Santuário, incentivando os jogadores a colaborar com outros jogadores encontrados pelo caminho para derrotá-los e obter seus tesouros. Assim, pela primeira vez, jogadores mudarão permanentemente o mundo em sua volta ao dominar e transformar Fortalezas corrompidas em entrepostos aliados.
Sequencia do jogo não linear
A saber, não há um caminho correto para seguir em Diablo IV: os jogadores escolhem como progredir da maneira não linear que desejarem. Esta experiência de mundo aberto se extende até a fase final do jogo. Na qual os jogadores poderão botar suas habilidades à prova nas Masmorras do Pesadelo, desfrutar combates infernais nas zonas dedicadas a PvP.
Construir Quadros de Excelência para seguir avançando e personalizando seus personagens além do nível máximo. E também interagir com a Árvore dos Lamentos para desbloquear ainda mais objetivos do mundo e caçadas e obter equipamentos lendários.
Aqueles dispostos a enfrentar o desafio são incentivados para buscar mais informações no site, onde mais detalhes sobre o jogo serão compartilhados ao longo do desenvolvimento.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: