paiN Gaming LOUD

Foto: Flickr / CBLOL

Em partida frenética, paiN Gaming vence LOUD no CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste sábado (16), paiN Gaming e LOUD fizeram um confronto frenético e emocionante pela 11ª rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, onde os Tradicionais conquistaram a vitória em uma reviravolta eletrizante.

Aproveitando que a composição da paiN Gaming tinha como foco o mid e late game, a LOUD fez um early game agressivo e abriu espaço no mapa. Sendo assim, a Tropinha dominou completamente os objetivos iniciais do jogo, conquistando a Alma da Nuvens e avançando as rotas.

Se vendo em uma situação delicada, os Tradicionais apenas tentavam segurar o jogo ao máximo para, posteriormente, conseguirem aproveitar completamente sua composição. No mid game, quando a paiN Gaming iniciou, precocemente, uma luta após matar “Robo” (Tristana), a LOUD cobrou perfeitamente, conquistando três abates e abrindo caminho para o Barão. Aproveitando o buff, a LOUD avançou pela rota inferior, conseguindo derrubar o inibidor da rota.

Posteriormente, a LOUD destruiu também o inibidor da rota do meio e, dessa forma, tudo parecia muito bem encaminhado para a Tropinha. Porém, uma reviravolta incrível aconteceu na disputa pelo Dragão Ancião: “CarioK” (Poppy) invadiu o covil e roubou o objetivo e, na sequência, os Tradicionais conquistaram o ACE. Aproveitando o buff e a vantagem numérica, a paiN partiu rapidamente para a base da LOUD e destruiu o Nexus inimigo, vencendo a partida. da forma mais inesperada possível.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN