Jason-Derulo-show-no-Rock-in-Rio-2022

Foto: Rock in Rio / Divulgação

Jason Derulo sensualiza, canta funk e desfila hits no Rock in Rio

Wilson Spiler

Dono de diversos hits radiofônicos, quem esperava ver um Jason Derulo cantar seus principais sucessos durante o show do Rock in Rio 2022 no Palco Mundo acertou. Diante de um público bastante animado, o cantor norte-americano desfilou uma gama incrível de músicas famosas.

Com o último álbum lançado em 2020, Derulo abriu a apresentação já com a arrebatadora “Whatcha Say”, um de seus singles mais populares. Com a plateia ganha, o rapper mostrou não só a já conhecida boa forma física – com direito a tirar a camisa e tudo – como também à vontade com os vocais e com suas dançarinas de palco.

Aliás, em tempos de TikTok, não faltaram dancinhas e coreografias para atingir mais um nicho de pessoas. Também, diante, de um rap voltado mais para o pop, “balançar o esqueleto” é mais do necessário para acompanhar o ritmo do cantor.

Leia também:

Confira como foram os shows do Rock in Rio 2022

Programação e os horários dos shows do Rock in Rio 2022

Onde assistir ao Rock in Rio 2022?

Jason Derulo canta ‘Ai Preto’ no Rock in Rio

Os hits se sucederam com “Take You Dancing”, “Savage Love”, “In My Head”, entre tantos outros. Mas houve espaço também para homenagear o Brasil. Sim, Jason Derulo cantou funk durante o show no Rock in Rio 2022 ao som de “Ai Preto”, de L7nnon, que tocou mais cedo no festival no Palco Sunset. Sem dúvida, foi um dos pontos altos do espetáculo e uma honra para o rapper brasileiro. E, pelo gingado, ele sabia muito bem do que se tratava a letra.

Para acalmar um pouco os corações e deixar a plateia recuperar o fôlego, Derulo emendou a balada “It Girl” e começou a conversar com o público arriscando alguns termos em português como “tudo bem?” e “obrigado”, para não ousar demais e mostrar empatia com os presentes.

Fofura e aproximação do público

Mas o momento mais fofo da noite ainda estava por vir. Jason Derulo iniciou a canção “Trumpets” com seu filhinho de apenas um ano no colo. Com fones de ouvido (talvez para proteger a audição do garoto), o pequeno parecia um pouco assustado diante de uma plateia de 100 mil pessoas, mas foi outro gesto carinhoso do cantor para aproximar o artista do espectadores e mostrar um pouco de humanidade.

Usando e abusando do charme, por fim, Derulo foi pra galera, tocou a lendária introdução de “Seven Nation Army”, canção do duo The White Stripes, e improvisou com a letra de “Talk Dirty”, utilizando mais termos em português como “te amo” e “ai preto”, e brincando “I can’t speak portuguese” e “Brazil, hurt me no”, algo como “não consigo falar português” e “Brasil, não me machuque”. Diante de tanta simpatia, seria algo impossível.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Setlist do show de Jason Derulo no Rock in Rio 2022

Whatcha Say

Wiggle

Take You Dancing

Savage Love

In My Head

Ridin’ Solo

1, 2, 3 (cover de Sofía Reyes)

Ai preto (cover de L7nnon)

Love Tonight (cover de Shouse cover, remix de David Guetta)

Breathing

It Girl

Don’t Wanna Go Home

Trumpets

Swalla

The Other Side

Talk Dirty

Want to Want Me

Won’t Forget You

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN