Billy Idol show Rock in Rio

Foto: Rock in Rio / Divulgação

Billy Idol apresenta clássicos com trapalhadas no Palco Mundo

Tiago Bandeira

O cantor britânico Billy Idol foi o segundo artista a subir no palco mundo nesta sexta-feira, dia 9. Cantarolando o hino do Rock in Rio algumas vezes, Idol apresentou hits de seu repertório que marcaram a geração oitentista. No entanto, o espetáculo acabou ficando marcado pela voz cansada, a falta de fôlego e as trapalhadas na abertura do hit “Eyes Without a Face”.

Leia também:

Confira como foram os shows do Rock in Rio 2022

Programação e os horários dos shows do Rock in Rio 2022

Onde assistir ao Rock in Rio 2022?

Talvez o hino do festival tenha ficado mesmo na cabeça de Billy, desde quando se apresentou no palco do Rock in Rio II, em 1991, edição que foi realizada no Estádio do Maracanã. Aliás, até hoje, aquela havia sido a primeira e única vez de Billy Idol no Brasil. O músico, que celebra 46 anos de carreira, cantou o tema do festival entre algumas músicas no início do show.

A apresentação atrasou por conta de um incidente na tirolesa. Mas tão logo o problema foi resolvido, os primeiros acordes de “Dancing With Myself” soaram na guitarra de Steve Stevens. E muitos outros clássicos vieram depois: “White Wedding”, “Cradle of Love”, “Flesh for Fantasy”, “Rebel Yell” e “Eyes Without a Face”. Aliás, essa última contou com duas falsas entradas após o cantor de 66 anos esquecer a letra.

Apesar disso, a plateia mostrou bastante compreensão, apoiou o músico até o fim e Billy conseguiu finalizar sua apresentação.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ademais, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Setlist do show do Billy Idol no Rock in Rio 2022

Dancing With Myself
Cradle of Love
Flesh for Fantasy
Cage
White Wedding
Bitter Taste
Eyes Without a Face
Mony Mony
Top Gun Anthem
Rebel Yell

Tiago Bandeira

Jornalista, carioca, apaixonado por música, games, fotografia, pesquisas e história do Rio.
NAN