Adão Negro mudará o futuro do DC Universe no cinema? – UltraCast
Everton Duarte
Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre o filme do Adão Negro e se ele mudará o futuro do DC Universe no cinema.
- Star Wars: Andor mantém o mesmo nível de Rogue One?
- Os Anéis de Poder: Valeu a pena o investimento de US$ 57 milhões por episódio?
- ‘Adão Negro’: Filme tenta resgatar a aventura na DC com uma pitada de humor ácido
Com apresentação de Everton Duarte, Kainan Medeiros, Fábio Martins, Guilherme Farizeli e participação de João Afonso (DC da Depressão), no episódio de hoje abordamos o seguinte tema:
- Adão Negro – O que achamos do filme
Sendo assim, assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!
Seja um apoiador do UltraCast:
- Via Orelo: https://bit.ly/orelo
- Via PIX: apoio@ultraverso.com.br
Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. Assim, o link está aqui em baixo:
spoti.fi/3t8giu7
bit.ly/siteultraverso
Dwayne Johnson fala sobre filme do Adão Negro
Foram mais de dez anos até que Adão Negro chegasse ao cinema e a conexão de Dwayne Johnson com o personagem é mostrada nas cenas de ação, além do viés cômico que todo o elenco traz às telas.
“Adão Negro realmente entrou no meu radar quando eu era muito jovem. Eu adorava quadrinhos e sempre fui uma criança DC. Eu me interessei pelo Adão Negro porque ele era um dos poucos super-heróis, supervilões, anti-heróis que se parecia comigo. Além disso, ele sempre foi um durão”, assim Dwayne Johnson descreve seu personagem no longa da DC.
O produtor Beau Flynn, que trabalhou com Johnson e a equipe da Seven Bucks em oito projetos anteriores e inúmeros filmes de ação, viu uma oportunidade de trabalhar com outro gênero, mas também explorá-lo de uma maneira diferente: “Este projeto é a verdadeira história da gênese de Adão Negro, você vai conhecendo-o ao longo de todo o filme e entende por que ele é diferente de qualquer super-herói já visto antes. Ele vive no limite e não segue regras, com esse poder divino que ele usa como se nunca tivesse medo de nada. O público não só vai se divertir com Adão Negro, como também vai ficar comovido e inspirado por sua história”.
O filme estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”) traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.
Contudo, Adão Negro está em cartaz em salas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas de sua cidade.
Trailer do filme Adão Negro:
Sobre o filme
Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.
Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.
Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: