HBO: 50 anos ditando a regra de como contar boas histórias – UltraCast
Everton Duarte
Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre os 50 anos da HBO norte americana.
- Star Wars: Andor mantém o mesmo nível de Rogue One?
- Os Anéis de Poder: Valeu a pena o investimento de US$ 57 milhões por episódio?
- ‘Adão Negro’: Filme tenta resgatar a aventura na DC com uma pitada de humor ácido
Com apresentação de Everton Duarte, Gui Farizeli, Kainan Medeiros e Alex Rodrigues no episódio de hoje abordamos o seguinte tema:
- Celebrando o aniversário de 50 anos da HBO norte americana
Sendo assim, assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!
Seja um apoiador do UltraCast:
- Via Orelo: https://bit.ly/orelo
- Via PIX: apoio@ultraverso.com.br
Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. Assim, o link está aqui em baixo:
spoti.fi/3t8giu7
bit.ly/siteultraverso
Sobre os 50 anos da HBO
Desde sua chegada à América Latina em 1991, a HBO também se tornou referência de qualidade e diversidade de narrativas para a região. Séries icônicas como CAPADÓCIA, PRÓFUGOS e o vencedor internacional do EMMY SR. ÁVILA, entre muitos outros, deu o tom para o desenvolvimento de histórias em nosso continente.
“O legado da HBO é contar histórias inovadoras. Fifty Years of Firsts celebra os trabalhos daqueles que elevaram a experiência de entretenimento e antecipa aqueles que continuarão a fazê-lo no futuro da HBO“, disse Casey Bloys, Chief Content Officer, HBO e HBO Max. “Estamos empolgados em reviver esses momentos com os fãs e honrar nossos brilhantes contadores de histórias”.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: