Julies comemora 3 milhões de streams no Spotify com álbum de estreia e nova parceria
Wilson Spiler
Uma das maiores revelações da música nacional e representante da nação pop reggae nacional, Julies já se consagrou como um nome para ficar de olho em 2023 nos aplicativos de música, principalmente no Spotify. Tendo lançado recentemente seu primeiro DVD, “Julies ao Vivo”, o artista comemora a marca de mais de três milhões de streams no Spotify em seu álbum de estreia “Começo, Meio e Fim”, lançado em abril do ano passado.
Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”; Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de um milhão de streams; Deko em “Bela”; Good Vibe na canção “Quando Você Vem”; e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: nove faixas e uma versão acústica.
Leia também:
Cena independente é aquecida com Festival Pop In The Moon em São Paulo
Gretchen e YOHAN fazem a verdadeira mistura do Brasil com o Egito em ‘Brilha Como Ouro’
Marcelo D2 ‘tá de volta na praça’ com novo show e música
Parcerias de Julies
Os números no Spotify e as parcerias de peso mostram que Julies não só conquistou o público como o backstage do cenário musical do reggae. Além do álbum, o cantor também já lançou o DVD “Julies ao Vivo”, que trouxe, além das canções de “Começo, Meio e Fim”, novos singles e parcerias como Deko e Planta & Raiz. Além do sucesso como cantor, o artista ainda é destaque na composição. Sua mais nova canetada é na música “Promete”, do Maneva, que está tocando em todas as rádios do país.
“Eu tô muito feliz e impressionado com o alcance deste álbum. É muito legal ir em lugares diferentes nas mais variadas cidades, ouvir as canções tocando nos ambientes e ainda com as pessoas cantando do começo ao fim. Esse álbum significa muito pra mim”, conta Julies.
Novas sonoridades
Para 2023, o músico promete surpreender com sonoridades. A ideia é aflorar cada vez mais seu lado pop dentro do reggae em uma parceria única com os Los Brasileiros, responsáveis por grandes hits de Luisa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Ludmilla, entre outros.
“Estou muito realizado em poder trabalhar com os maiores nomes do mercado. Eu sempre admirei muito o trabalho da Head Media e dos Los Brasileiros e poder trabalhar com eles em tão pouco tempo, me deixa entusiasmado. Eles são responsáveis por vários sucessos de vários artistas que dominam as paradas musicais do país e espero ter o mesmo sucesso que os nomes que já passaram por lá”, finaliza o cantor.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: